terça-feira, 27 de janeiro de 2015

A Dança

Adivinhem porque estou aqui hoje? Para falar de um assunto que eu simplesmente amo, na verdade eu não amo apenas falar sobre isso, e sim fazer também. Quero compartilhar com vocês o meu amor pela DANÇA.
Eu comecei com essa história de dançar quando comecei a fazer ginastica olímpica. Lá eu conheci a Daiane dos Santos, Diego Hypolito e outros ginastas famosos. Eu treinava no mesmo local que eles em Curitiba. E era incrível, tinham várias competições (mas eu nunca participava, porque eu nunca conseguia guardar as sequencias de passos que tinha que fazer) e era maravilhoso treinar lá, mas infelizmente eu tive que sair e quando eu quis voltar já não dava mais, pois tem que ter até 12 ou 13 anos para voltar a treinar, e eu já tinha um ano a mais do que o permitido. Mas foi uma experiência maravilhosa.
Agora faço parte do grupo de dança da minha igreja e amo tudo o que fazemos lá. Sempre que estamos montando uma coreografia eu já estou pensando em como vai ser a próxima e até monto alguma coisa haha. O nosso grupo da igreja tem um canal no youtube onde colocamos todas as coreografias que dançamos, e estamos com o projeto de melhorar. Vou deixar o link aqui para vocês darem uma olhadinha: Ritmo de Adoração

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário