sábado, 5 de novembro de 2016

Como cobrir suas olheiras!

Que saudade que eu estava de fazer uma resenha para vocês. Não sou muito de testar produtos, até porque quando eu compro um, uso muito até decidir testar outros, mas este produto caiu em minhas mãos por acaso e eu só digo uma coisa: não quero usar outro corretivo por um bom tempo.

Este corretivo que estou usando agora é da Mary Kay e sério, não tem melhor. Confesso que no começo eu me assustei um pouco com a pigmentação dele, essa cor muito amarelada me fez achar que eu pareceria um simpson ao final da maquiagem, mas eu estava errada, pois é exatamente esta a cor que cobre toda essa olheira forte que eu tenho e deixa com um aspecto super natural. A seguir deixo as fotos do passo a passo que usei o corretivo.


No fim a maquiagem fica bem natural. Na verdade só de passar o corretivo já da uma diferença tão grande não é? Rs
Espero que tenham gostado dessa resenha, eu já estava querendo fazer ela faz um bom tempo.

E eu quase ia me esquecendo, o valor do corretivo é de R$ 41,00. Eu sei, é um pouco salgadinho, mas posso afirmar que vale a pena!

2 comentários:

  1. Já estou no 2º tubinho desse corretivo, sou suspeita pra falar da marca, gosto de tudo dela, e esse corretivo é mara! Bj

    https://frescachic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo tudo que é da marca! Uma das melhores que já conheci <3 e esse corretivo é sem dúvidas o melhor de todos!
      Obrigada pela sua visita lindona, um beijo!!

      Excluir