sábado, 15 de outubro de 2016

Quando foi a última vez que você fez algo pela primeira vez?

Um dia você olhará para trás e perceberá quanta coisa boa você poderia ter vivido mas não viveu, e sabe porque? Porque você tinha medo. Medo do que os outros iriam pensar, medo do que os outros iriam falar, medo do que a sociedade diria. Agora pare e pense. Não são são os outros que vivem sua vida, é você. Faça mais o que te da vontade, cometa mais loucuras, viva mais intensamente, para que no futuro você tenha histórias para contar e não se arrependa por coisas que não fez.

Sabe qual o nosso maior defeito? Pensar demais em tudo, planejar demais. Quando foi a última vez que você fez algo pela primeira vez? Não se lembra? Então está na hora de arregaçar as mangas e ir se aventurar nesse mundo que foi feito inteirinho para você.
Gabriely Rodrigues

6 comentários:

  1. Arrasooou, amei ;)
    Preciso criar vergonha na cara msm e parar de planejar as coisas dms

    ResponderExcluir
  2. Adorei a reflexão Gab! :) Há um tempão atrás você indicou meu blog pra responder uma tag e eu só consegui responder agora, se quiser conferir o link tá cá embaixo! Beijos e muito sucesso!

    Link: http://soulsister-hey.blogspot.com.br/2016/10/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba Nat! Vou conferir sim, já quero adiantar que fico muito feliz em saber que você respondeu a tag, muito sucesso linda ❤️ Beijos

      Excluir
  3. Amei o texto, parabéns!!! Tem uns textos no meu blog também...
    O link do meu blog é http://gemeasderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Vou conhecer seu blog, sucesso com ele, beijão ❤️

      Excluir