sábado, 13 de agosto de 2016

Playlist do momento ❤

Quem não adora uma boa música não é? Que fique claro que "boa música" é qualquer estilo de música que você goste e não somente clássico, ou outro estilo qualquer. Neste blog não existe preconceito, se eu não gosto de Rock e você sim, eu irei respeitar.

Minha playlist se atualiza com o tempo, e não é que eu enjoe das músicas antigas, mas ter algumas novas no repertório é sempre bom. Eu não vivo sem música e acredito que a maioria dos seres humanos também não vivem hoje em dia, a música nos move e nos torna pessoas melhores, para os outros e para nós mesmos. Me contem nos comentários o estilo de você que vocês curtem. Eu adoro todos, menos Rock pesado e Funk, mas não tenho nada contra quem curte.

Vou compartilhar com vocês minhas 9 músicas queridinhas do momento. Na verdade tenho mais do que 9, mas não quero que o post fique mais longo do que já irá ficar, vamos lá!

1º Você Foi Moleque - Sofia Oliveira
Pra quem não sabe a Sofi mora aqui pertinho de mim (em Curitiba) e é um prazer enorme ter ela por aqui, já conheci ela e o que tenho a dizer é que essa menina é um amor e merece tudo que está conquistando até agora. Coloquei a música dela em primeiro porque eu realmente estou ouvindo muito, e amando. Vou gravar um cover para meu canal dessa música, vocês apoiam? ❤

2º Glowing Un The Dark - Dove Cameron and Ryan Mccartan
Tenho um caso de amor pelas músicas desses dois, sério, eu amo muito e meu sonho é conhece-los um dia. Quem sabe não é? Eles formam um casal muito fofo e eu os acompanho em todas as redes sociais. Como eu disse, amo todas as músicas, então deixarei elas aqui pra vocês ouvirem.

3º Make You Stay

4º Written In The Stars

5º Grat Escape - Tini
É tão emocionante falar da Martina aqui no blog. Meu amor por esta menina é tão grande, vocês não fazem ideia. Lembro-me da minha enorme vontade de chorar e frio na barriga quando fui assistir o show de Violetta e hoje ela está com sua carreira solo. Só de saber que a vi crescer nesse mundo artístico é tão gratificante, e sim, eu adoro TODAS as músicas dela, mas seria impossível coloca-las aqui, então deixarei as duas que já tem o videoclipe pronto. Ah, eu já conheço ela pessoalmente, mas de longe, e quero muito um dia poder abraça-la!

6º Losing The Love

7º Into You - Ariana Grande
Essa mulher nunca fica de fora das minhas playlists, sério, eu amo ela. A voz dela é incrível, e a atuação em todos os seus clipes ganha meu coração. E eu também sonho em conhece-la, afinal "Se você pode sonhar, você pode tornar seus sonhos realidade".
8º Company - Justin Bieber
Confesso que essas são as músicas que mais estou viciada no momento. Embora o Justin faça tudo de ruim que faz eu o adoro e amo as músicas dele, acho a voz dele linda, enfim. Quando conheço uma música dele vicio no mesmo instante e foi isso que aconteceu com estas duas músicas que irei mostrar para vocês. Uma na realidade não é dele, mas amo mesmo assim porque ele canta também rs
9º Major Lazer

O que acharam da minha playlist do momento? Tem alguma que você também ouve ou passará a ouvir depois desse post? Me contem porque adoro saber de tudo, um beijo.


2 comentários:

  1. Muita maldade meu fone ter estragado, querer ouvir minhas musiquinhas e não conseguir. gostei muito das musicas que você citou. No momento estou ouvindo muito "the wanted". visite meu blog: http://omisterionaproximapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Obrigada pela sua visita, um beijo.

      Excluir