sábado, 30 de julho de 2016

Feeds Inspirações

Quem continua a louca das fotos? Eu mesma.
Tiro foto de tudo que vejo, aliás, esse é o segredo, fotografar tudo que você vê e gosta. Seu feed passará a ficar muito mais lindo e organizado depois disso. Mas hoje eu trouxe pra compartilhar com vocês mais 5 perfis do instagram que eu sigo e amo, vamos lá:

O primeiro é do David Markisson (davidmarkisson), ele é um fofo né? E não é só menina que tem essa preocupação em organizar o feed não, meninos também podem deixar tudo organizadinho, e isso chama muito mais atenção. Quando as fotos combinam tudo fica mais bonito. Eu adoro as fotos dele!

O segundo feed é da linda Luana Melo (monteolook). Sério, eu adoro a forma como ela combina as fotos e também a variação que ela faz. Ver o feed dela me trás uma alegria tão grande e tenho a impressão de que ela, na vida real é uma menina mega divertida, aconselho vocês a procurarem o instagram dela.

A terceira da lista é a Mariana Devogeski (maridevogeski), essa menina maravilhosa! Eu adoro a cor do feed dela, a forma como ela organiza as fotos e adoro ela também, olha só como ela é linda. Super recomendo vocês a procurarem o perfil dela, vocês irão conseguir retirar várias inspirações de lá.

A quarta é a Martina Barreto (martinhabarreto), e como não amar o feed dela? Tudo tão fofo e com uma cor linda, prende a atenção de qualquer pessoa que passar por ele. Através da foto ela transmite tudo que sente e pensa, sem contar que em cada legenda tem uma frase diferente e muito motivadora. Vale a pena vocês gastarem um pouquinho do tempo de vocês para ir conhecer.

E por último, mas não menos importante o feed da Stephany Castro (sthcastro) que eu amo. A cor é neutra, mas em cada foto tem algo que se destaca e é isso que eu adoro. Ela é muito linda não é? Do perfil dela vocês também irão conseguir retirar várias fotos de inspiração, porque ela arrasa.

Gostaram dos perfis que escolhi dessa vez? Eu amo cada um e a ideia desse post é fazer com que vocês conheçam alguns perfis para que também possam se inspirar como eu, e também se sentir em paz nos dias mais difíceis, afinal, quem é que não gosta de fotos?

Pra quem não lembra já fiz um post como esse com outros 5 perfis que eu amo e ainda acompanho, se quiser conferir é só Clicar Aqui, e pra quem quiser me acompanhar no instagram meu perfil é @gabydochenert.
Um beijo!

18 comentários:

  1. Oiie! Tenho uma paixão secreta pela Martina! Ela é tão gata com o cabelo ruivo ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é demais né? Eu adoro o feed dela rs
      Um beijo Melissa <3

      Excluir
  2. ai que lindos! meu preferido foi segundo, vou lá no insta dela
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindos amei as inspirações
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que igs lindos mas fiquei apaixonada pelo da Mariana Devogeski, ainda mais esse cabelo maravilhoso *-----*

    Beijos s2

    Tali
    CEREJA ROCKS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é demais e eu também adoro o cabelo dela ❤
      Um beijo linda.

      Excluir
  5. Feeds maravilhosos <3 Conheço o da Martinha, Mariana e da Sthe e elas arrassam muito.

    ResponderExcluir
  6. Ah que coisa linda, eu fiquei super surpreso e feliz com seu post. Obrigado pela parte que me toca (tô me achando muito) sucesso baby!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww, fico mega feliz que tenha gostado David. Seu feed é muito inspirador e acredito que não só pra mim!

      Excluir
  7. Amei o post Perfeitoo! amooo as foto de David e Martinha, ah! os demais também todos dar pra tirar boas inspirações! parabéns pelo trabalho Gabriely! sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Clara, são todos maravilhosos né? A Martinha e o David nem se fala, eu adoro as fotos dos dois ❤ obrigada pela visita, um beijo!

      Excluir
  8. Coisa mais linda esses perfis (incluindo o teu, claro <3). Eu sou apaixonada por esses feeds com cores combinando, sabe? Tem gente que faz isso com os filtros, mas fica um arraso só quando a "composição padrão" é algo que já está na pessoa, tipo o cabelo <3

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz por ter gostado Milena, sério! Obrigada pela visita e volte quando quiser ❤ um beijo!

      Excluir
  9. São todos maravilhosos *-*

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir