sábado, 16 de julho de 2016

Decorando a casa com a cor Laranja

As férias chegaram e com elas eu voltei com tudo. Estava meio paradinha por conta de provas e trabalhos da escola e outros probleminhas, mas estou aqui e hoje vim dar uma dica incrível que vocês já devem imaginar pelo título.

Quem gosta da cor laranja? Sabia que você pode abusar delas na decoração da sua casa? Minha casa já foi pintada de laranja por fora, mas não é de pintura que estou falando e sim de móveis. Existe cada um mais lindo que o outro e esta cor vibrante irá deixar seu cômodo ainda mais lindo. Você pode colorir o lugar que quiser de sua casa, mas esteja ciente de que está cor trará muita alegria para o ambiente, afinal, quem não gosta de uma casa cheia de vida?
Se você mora sozinha pode deixar a sua sala uma graça decorando com tapetes, sofá, almofadas, todos da cor laranja (óbvio que não todos juntos, para não se tornar um ambiente desconfortável). As cores cinza, branco, preto e bege combinam muito com está cor, tudo depende do seu gosto pessoal.
Se você, assim como eu, ainda mora com os pais, pode optar por decorar apenas seu quarto. Pintar uma parede de laranja, ou usar o edredom da cor, comprar uma cabeceira linda. Tudo vem de sua imaginação e gosto.
Eu particularmente adoro está cor (não tanto quanto minha mãe) e acho que ela deixa o ambiente tão lindo e vivo. Se sua casa é muito clean, vale a pena se arriscar a colorir um pouco ela. A cor trás consigo felicidade.

Você decoraria sua casa ou seu quarto assim? Deixem aqui nos comentários, vamos papear <3
Não esqueçam de seguir o blog para ficar por dentro de tudo, um beijo.

6 comentários:

  1. Ai que tudo! Muito lindo a segunda imagem... Com toda certeza eu decoraria minha casa de laranja, valeu pela dica, vou anotar para quando eu casar haha
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anota mesmo, eu mesma adorei as decorações enquanto montava este post. Fiz ele com tanto carinho e cheia de vontade de reproduzir as idéias rs
      Fico feliz por sua visita Melissa, um beijo!

      Excluir
  2. Adorei a postagem, amo decoração e amo laranja!!! Amei o quarto com a parede toda laranja que tem um quadro em cima da cama. Beijos sucesso :*

    www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ficou lindo né. Cores vibrantes também são ótimas para decorações <3
      Fico feliz com sua visita por aqui Anny, um beijo.

      Excluir
  3. que inspirações lindas! amei essa da sala laranja branco e cinza
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda demais né? Eu me apaixonei por ela ❤
      Obrigada pela visita Ana, volte quando quiser, um beijo

      Excluir