sábado, 23 de julho de 2016

A inocência no olhar da criança

Você já olhou no fundo dos olhos de uma criança? Eles nos transmitem tantas energias positivas, porque para elas não existe tempo ruim, não existe dia triste, não existe problemas, apenas a grande virtude de estar ali, pronta para brincar novamente e nos dar todo o amor que têm.
Se pelo menos um dia de nossas vidas tivéssemos a coragem de voltar a ser criança, aprenderíamos muito com nossas atitudes. Sim, eu falei sobre ter coragem, pois nos dias de hoje, se um adulto tem a essência de uma criança e aproveita a vida como uma, já é julgado pela sociedade. Algumas pessoas não se conformam em ver a felicidade alheia, e acha que a pessoa está sendo falsa, mas não! Podemos sim ter a essência de uma criança, brincar como uma, comer doces como uma, nós podemos aproveitar a vida como uma, e fazer como elas que logo após cair se levantam e vão correndo terminar o que estavam fazendo.

Seja como uma criança, e não deixe a vida mandar em você. Não se deixe ficar triste, abatida. Apenas sorria e quando você levar uma rastreira, levante-se e volte a correr atrás daquilo que você está buscando.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que meu post te tocou Melissa! Obrigada pela visita sua linda, um beijo!!

      Excluir
  2. Oi Gaby que lindas palavras, é verdade criança nao tem maldade, so transmitem energias positivas. Excelente post, beijo! Adorei seu blog já seguindo para ficar por dentro das novidades...
    www.gattvaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Zilma! Fiquei mega feliz por ter gostado do meu blog, espero sempre te ver por aqui <3
      Um beijo

      Excluir
  3. Simplesmente Lindoo!! Mateus 18:3

    http://momentocomdeus19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir