sábado, 11 de junho de 2016

Inspirações de famosas ▪ Taciele Alcolea

Todas nós devemos ter alguém que nos inspire, e vocês já estão cansadas de saber quem é minha inspiração, mas hoje trouxe alguns looks dela para vocês se inspirarem comigo, vocês topam?

A Taci tem um estilo único, e um jeitinho todo especial de ver a vida, e isso querendo ou não reflete em seus looks. Ela é a menina mulher mais extrovertida, dedicada e sonhadora que eu conheço e sua forma de se vestir sempre nos mostra isso.
Cores vivas são o forte dela. Se o look for todo escuro, com certeza ela irá colocar algo bem colorido ou fofo para dar o toque final.
Uma das peças que a Taci mais ama são vestidos ou saias, acho que deu para perceber né? E ela fica uma fofura com elas.
Ousar é seu sobrenome, pois ela não se importa com a opinião dos outros, e sim se está confortável e feliz com o que está usando!
Sempre que vejo os looks dela corro para o armário para ver se tenho algo parecido para reproduzi-los. Se eu sou louca? Só um pouquinho, mas ela merece minha loucura.

Transmitindo amor por onde passa, e levando alegria a todos é a forma de vida dela. Em cada vídeo vejo o carinho que ela tem por suas leitoras e claro que me inspiro também nesse jeitinho dela enxergar a vida, e sempre tento levar para meus vídeos tudo isso.
Gostaram do post inspirado na Taci? Então me digam aqui nos comentários o look que mais gostou e se você também ama essa menina mulher, me diga o que mais admira nela, adoro conversar sobre. Um beijo ❤

4 comentários:

  1. A Taci é uma linda, acompanho ela a muito tempo e vi uma boa parte da evolução dela, tanto nos looks quanto eu todos os outros aspectos!
    Ela sempre me chama a atenção por ser toda animada e divertida, e isso se remete nos looks também! Meu preferido do post foi o moletom com manguinha floral, saia cinza e botinha preta! Arrasou <3
    Beijos
    Blog Cah Silveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma fofa né? Foi a primeira blogueira que comecei a acompanhar e a única que estou acompanhando no momento. Posso começar e parar de acompanhar várias, mas ela nunca <3
      Fico feliz que tenha gostado do post. Um beijo!!

      Excluir
  2. Ela e tão fofa! Amei o post
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir