sábado, 4 de junho de 2016

Dia dos Namorados Especial

Semana que vem já é dia dos namorados, mas ainda da tempo de correr para montar algo especial para seu love. Minha dica do dia não é apenas de comidinhas gostosas, nem de decorações fofas e sim dos dois juntos. Resolvi unir as duas dicas, assim você encontra tudo em um só lugar.

Antes de tudo pense na decoração, o local da comemoração precisa estar harmonioso e super fofo, de acordo com o que o casal gosta. Eu, como adoro coisas fofinhas, separei algumas ideias que faz qualquer menina romântica perder o fôlego!
Nunca esqueça que corações sempre precisam estar presentes neste dia, quanto mais melhor e mais bonita a decoração. Você pode coloca-los aonde preferir e achar que irá ficar mais bonito. A ideia de pendurar corações na cama e também de misturar com as luzes fica super lindo!

Agora vamos falar das comidinhas, mas antes de um bom doce, sempre vem aquele almoço ou jantar delicioso, de nos dar água na boca.
Você pode fazer o jantar que quiser, desde que seja com muito amor e carinho, e claro, como eu já havia dito, muitos corações! Rs

Chegou a parte da gordice que eu amo, faça vários doces para você e seu love. Crie da forma que você mais gostar, e use as frutas que preferir, no final tudo que é feito com amor fica uma delícia.
Claro que você pode fazer doces super elaborados como esses bolos, ou algo mais simples como o espetinho, e para aquelas pessoas que adoram um cafézinho após o almoço, decora-lo também é uma ótima ideia (ou você pode até servi-lo pela manhã).

Tudo depende da imaginação e criatividade de vocês. Dei apenas algumas dicas para que você não deixe o dia dos namorados passar em branco, então corre pro mercado e faz aquela compra, para que o dia com seu amor seja maravilhoso, um beijo!

6 comentários:

  1. R. Eu nunca usei corretor vermelho só mesmo o verde.

    Boas sugestões!

    http://annahandtheblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Que dicas maravilhosas, estou querendo fazer um jantar de comemoração no dia 12 e não tinha parado para pensar na decoração rs Vou usar a dica da foto e fazer alguns corações para pendurar na parede do quarto!
    Para o jantar estava pensando em fazer algo mais "simples" e ao mesmo tempo gostoso como por exemplo cubinhos de carne ao molho madeira rs
    Beijos
    Blog Cah Silveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A decoração vai ficar linda! Faz isso mesmo..
      Hmm, vai ficar muito gostoso, faz sim, seu amor vai adorar <3
      Beijos sua linda

      Excluir
  3. huummmm deu fome agora! rsrsrs
    Vou fazer para o maridão!
    A-mei seu layout!
    Seguindo!

    www.camillanogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada princesa!
      Faz mesmo ele vai amar <3
      Adorei sua visitinha, volte mais vezes, combinado?
      Um beijo

      Excluir