sábado, 21 de maio de 2016

Você escolhe seu destino

O seu destino não é uma surpresa não, elimine está ideia de sua mente agora. Quem faz seu destino é você, quem toma as rédeas da sua vida é você, quem é que faz as escolhas também? Você.
Não se deixe influenciar por frases bonitinhas que você vê em suas redes sociais. Somente você pode escolher o que quer viver em seu futuro, e tudo isso começa com suas escolhas no momento presente. Se você quer ser alguém bem sucedido, comece a ir atrás disso agora, faça cursos, se dedique ao máximo. Este foi apenas um pequeno exemplo. Tudo que você quer ter nesta vida depende somente de você, então se joga sem medo de ser feliz ou quebrar a cara, cair faz parte do processo, mas se você não tentar nunca saberá como teria sido.

Quando dizem que o futuro é uma caixinha de surpresas eu acredito que realmente é, mas a minoria dele, como o futuro será uma caixinha de surpresas se você o construir desde hoje?
Não perca tempo imaginando o que você deveria fazer, simplesmente vá lá e faça. Quando nos dedicamos a vida ela nos presenteia com lindas lembranças que ficarão conosco para sempre.

16 comentários:

  1. Que lindo texto, inspirador!
    Acho que não consigo fazer minhas próprias escolhas, na minha minha vida é como se já estivesse planejada... é complicado... Mas adorei o texto flor! Amo vir no seu blog para lê-los <3

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda <3 espero te ver mais vezes por aqui!
      Um beijo

      Excluir
  2. Que lindo texto!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. E uma verdade, como as pessoas dizem a vida é um eco, se você não gosta do que está ouvindo mude o que está emitindo. Em outras palavras corra atrás do que você quer e aí terá sucesso. Parabéns pelo post.

    https://blogalessandrasouza.blogspot.com.br/2016/05/porosidade-capilar.html?m=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Ale, esta frase se encaixa perfeitamente. Somos nós quem devemos correr atrás do que desejamos <3
      Obrigada pela sua visita, um beijo.

      Excluir
  4. Parabéns pelo texto! Muito motivador e positivo, anima qualquer pessoa para seguir em frente sem medo, mesmo quando parece impossível! Vou seguir as tuas palavras, obrigada pela inspiração! Boa semana :)

    http://letrendycharm.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Diana <3
      Sua visita e seu comentário me deixaram muito feliz, volte sempre que quiser. Um beijo!

      Excluir
  5. Oiie linda, por gostar muito do seu blog e do seu trabalho, te indiquei a um prêmio lá no meu blog, chamado Prêmio Dardos Bloggers. http://umblogindie.blogspot.com.br/2016/05/fui-indicada-premio-dardos-bloggers.html
    Amei o texto, super positivo <3

    ResponderExcluir
  6. Conheci seu blog hoje e já me identifiquei só pelo texto, tenho que praticar mais suas palavras, tenho que tomar conta do meu destino. Gostei de verdade do seu blog, to seguindo.
    https://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lee, fico tão feliz que tenha gostado desta forma ❤
      Seja muito bem-vinda a nossa família que ainda é pequena mas já é cheia de amor. Espero te ver mais vezes por aqui, um beijo!

      Excluir
  7. Que texto mais lindoo <3 Vai ajudar muitas pessoas a seguirem em frente.Parabéns
    ❥Um super beijo❥

    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda!
      Fiquei muito feliz com sua visita, volte quando quiser, combinado? Um beijo

      Excluir
  8. Gostei do post. Me lembrou a música do Elvis " A Little Less Talk and Little More Action". É falar menos,tomar a decisão e fazer mais. Não esperar se sentir de um jeito, não esperar certas coisas se alinharem. Acredito que a inimiga número 1 de toda e qualquer forma de sucesso é a procrastinação. Assassina essa louca que a vida flui que é uma beleza!

    beijos!

    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, devemos viver intensamente, e sem pensar demais <3
      Beijos sua linda

      Excluir