sábado, 28 de maio de 2016

Resenha Do Livro "Esta é uma história de amor"

Nem toda história de amor é igual. Já ouviu isso?

Sua história nunca será como a de outro alguém, por este motivo não adianta cobiçar o que é dos outros. Eu por exemplo, tenho a história de amor da Taciele e do Fernando como uma inspiração para mim, mas tenho certeza de que a minha não será totalmente como a deles, porque terei problemas diferentes dos que eles já tiveram e momentos bons que também serão diferente. Nada acontece da mesma forma para duas pessoas.
A partir de hoje passe a valorizar mais quem está ao seu lado e faça com que sua história de amor com essa pessoa seja única, e verdadeira acima de tudo. O amor mais lindo do mundo é o original, sem cópias. Aquele amor que é vivido intensamente por ambos.

Fiz uma resenha linda desse livro em meu canal, e no vídeo expliquei mais sobre o desenrolar desta história que ganhou meu coração. Dá o play aqui: 


Se você gostou da resenha, corre comprar o livro, porque você também irá se apaixonar por cada página que ler, e me conte aqui nos comentários, ou lá no YouTube o que você achou, porque assim posso fazer muito mais, e confesso que quero muito! Beijão

6 comentários:

  1. Quando eu abri o video eu imaginava sua voz diferente kkkk Que história mas fofinha, me identifiquei bastante, quero ler!!!
    anaxiphiliablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Haha
      Ai, lê mesmo, é linda demais.
      Adorei sua visitinha por aqui, volte quando quiser, vou estar te esperando, um beijo <3

      Excluir
  2. Que historia mais fofa! Ameeei
    ♥Um super beijo♥

    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! É bem verdade, nem todas as histórias são iguais (mas ainda bem né?)! Boa semana!

    http://letrendycharm.blogspot.pt/

    ResponderExcluir