sábado, 30 de abril de 2016

Feeds Inspirações

Sabem que estou louca por fotos fofas ultimamente não é? Estilo tumblr.
É tão bom você ter inspirações, é tão mais fácil de sua foto sair linda, e de você viciar nela. Sigo vários perfis lindos no instagram, mas separei somente alguns para inspirar vocês também.

A primeira é a linda da Bruna Keiser (@brukeiser), e sabem porque escolhi ela para ser a primeira? Ela é da cidade vizinha à minha, e eu nem acredito que nunca me esbarrei com ela por ai, estou meio de cara com o vida rs amo as fotos dela, tão espontâneas, sem contar na criatividade. Já tem um cantinho especial no meu coração!















A segunda da lista é a Suemy (@suemyarashiro) e eu simplesmente sou apaixonada pelo feed dela, da pra perceber que em cada foto existe uma história linda por trás. O instagram dela me traz uma paz sem tamanho.

A terceira é a Taísa Medeiros (@medeirostaisa) e ela já sabe do meu amor por suas fotos porque já comentei com ela. Adoro os tons de suas fotos, sem contar que ultimamente ela só está postando fotos na praia e sim, eu estou com invejinha. Ela consegue deixar o feed super harmonioso e é uma grande inspiração para mim.















A quarta é a Giovanna Ferrarezi (@giovannaferrarezi), que já é famosa e uma youtuber super fofa, concordam comigo? Eu amo as fotos dela, são tão lindas, espontâneas.. só de olhar já morro de vontade de abraçar. Espero um dia tirar fotos tão lindas como as dela. 















A última é essa fofa (@bbinamerica). Conheci o instagram dela a pouco, mas já amo tanto que fico até sem palavras. Da para se inspirar em muitas fotos desse perfil em, fica a dica para vocês, porque eu já estou pensando em reproduzir várias.
Qual vocês mais gostaram? Meu conselho é que entrem em todos para conferir o feed completo, assim vocês encontraram muitas mais fotos lindas, juro que não irão se arrepender. 
Vocês gostam de posts assim? Se sim continuem acompanhando o blog e não esqueçam de segui-lo <3 

14 comentários:

  1. Algumas não conheço mas vou já espreitar o instagram delas!
    Segui o teu blog...se poderes visita o meu e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Ana, você ira amar o instagram delas ❤
      Obrigada pela visita, um beijo!

      Excluir
  2. Adorei!!! As meninas são incríveis, beijooo

    ResponderExcluir
  3. Amei!!! Sou louca por ter um feed assim, quem sabe um dia eu consigo né?? Hahaha sempre busco inspirações, mas nunca gosto completamente. Todas são lindas, já vou favoritar hahah Beijãoo ♥

    sorrisosnooutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Samara! Visite todas, elas são incríveis ❤
      Obrigada por sua visita, fiquei muito feliz com ela! Um beijão

      Excluir
  4. Adorei o post Gabriely ! Os feeds são muito lindos e fofos... "É lindo de se ver !" Rsrsrs. Já sigo também a Giovanna Ferrarezi e adoro as fotos dela e ela é super fofa e engraçada no youtube !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é um amorzinho né Mi? Todas aqui arrasam nas fotos, são ótimas inspirações ❤ fiquei muito feliz com sua visita, volte quando quiser, um beijo!

      Excluir
  5. Amei as inspirações são ótimas

    Te indiquei a um prêmio no meu blog espero muito que goste
    Um super beijo

    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda! Irei conferir <3
      Um beijo, e obrigada pela sua visita.

      Excluir
  6. Gostei muito dos perfis de instagram que sugeriste :)

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Me identifiquei muito com o post já que o instagram é a rede social que mais uso, amo de paixão! Acompanho o trabalho da Giovanna a algum tempo já mas os demais ig não conhecia.. obrigada por nos apresentar!

    Gostaria de te convidar pra conhecer meu blog, é novinho em folha! E ficaria honrada com sua opinião sobre ele.. afinal, criticas são sempre bem vindas!

    Um Super beijo...

    Att. Thays Alkmin,

    THAYS ALKMIN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado minha linda <3
      Foi um prazer te receber aqui, volte quando quiser.
      Um beijo!

      Excluir