sábado, 26 de março de 2016

O melhor amigo do homem

Há algum tempo eu já estava querendo vir compartilhar meu amor enorme com vocês.
Para quem não sabe sou dona de uma cachorrinha muito fofa, o nome dela é Luna. Compramos ela depois que minha antiga cachorra que se chamava Pandora faleceu. A Pandora era muito diferente da Luna, nós a ganhamos de alguns amigos e a raça dela era Show Show, não lembro onde guardamos as fotos com ela, mas ela sempre estará em meu coração.

Quando conhecemos a Luna logo decidimos compra-la, ela ainda estava mamando, então esperamos um certo tempo para traze-lá para casa, ela é super menor que minha antiga cachorra e sendo assim, podemos deixa-lá dentro de casa.
Ela é super espoleta, e toda manhã que estou em casa ela vem me dar um cheirinho na cama de bom dia, tem como não amar? O interessante de não comprarmos ou ganharmos cachorros da mesma raça é que sabemos que eles não serão iguais e então não iremos esperar que um tenha a personalidade do outro.
Tudo que eu quero dizer é para vocês que não tem um animal de estimação em casa, adotem, comprem, seja como for, todos precisam de um lar com muito amor e carinho. Eu adotei uma cachorrinha muito linda uma vez, dei à ela o nome de Bella, mas infelizmente ela não teve uma boa adaptação em minha casa.
Todos os animais precisam de atenção, basta você se dispor a brincar com eles de vez em quando, podem ter certeza que eles irão retribuir esse amor e ainda lhes dar muito mais do que receberam.
Vocês tem algum animal de estimação? Me contem aqui a raça, e o nome, eu adoro saber, um beijo ❤

10 comentários:

  1. Eu também tenho uma cachorrinha,chama-se LAILA é muito fofa,a raça dela é Yorkshire, ,nós a amamos muito é linda,uma princesa!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww, que fofinha!
      Obrigada por ter passado por aqui linda, um beijo ❤

      Excluir
  2. Eu tinha um cachorrinho pequeninho ele se chamava Ziggo, era muito carinhoso e espoleto haha. Ele adorava liberdade correr por aí e brincar com a gente. De manhã ele vinha em minha cama e ficava me cheirando se eu demorasse pra levantar ele latia kkkkk, meu melhor despertador. Não sei a raça dele, era misturado, mas isso não importa. Ele faleceu no inicio do ano passado, teve um avc :( e não aguentou. Depois da morte dele me sentir muito mal, só de lembrar agora, uma lágrima já está caindo. Quem nunca teve cachorro talvez não entenda, mas esses seres carregam amor dentro deles e isso contagia. Amam de graça. Aproveite sua cachorrinha, é a melhor coisa. Ah, ela é linda! ♥

    Beijos
    penultimoandar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Raffa, que triste sua história. Sinto muito pelo Ziggo!
      Obrigada por ter passado por aqui e compartilhado isso comigo, seja sempre bem-vinda ❤ um beijo

      Excluir
  3. aaa muito linda <3 alguns cachorrinhos já passaram pela minha vida. É só amor.

    http://oquefoibrendex.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que post mais amorzinho *-* a Luna é uma fofaaa! <3 <3 eu já tive vários cachorros (cachorros mesmo, não cachorrinhas :b) e me lembro de todos eles <3 sinto muita falta de todos, mas principalmente do Bilu, que foi o meu primeiro cachorro *---* #ripBilu
    beijos e muita alegria com a sua Luna :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww, que fofura! Nunca gostamos de ter chachorros aqui em casa, haha mas acho eles mega lindinhos também! Obrigada pelo carinho e por ter vindo me fazer uma visitinha, um beijo Lu ❤

      Excluir
  5. Parabéns um ótimo blog, adorei seu post.
    E esse lay ai?
    Simplesmente lindo!

    Estou seguindo seu blog, convido você para conhecer o meu e retribuir! :)
    Grande beijo e muito sucesso!

    Meu ultimo post:
    http://tudoalemdos18.blogspot.com.br/2016/04/alimentos-que-fazem-bem-para-sua-saude.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tu gostou, obrigada pela sua visita, volte quando quiser :)

      Excluir