quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Você gosta de batons escuros?

Batom escuro é outra coisa que chegou com tudo nesse ano, para onde você olha tem alguém com um batom lindo e ousando totalmente do seu estilo, porque convenhamos que tem que ser muito ousada para usar um batom assim. Você chama a atenção de todos por onde passa e gosta disso? Esse post é para você!
Estava pensando nesse assunto faz tempo, queria compartilhar um pouco sobre isso com vocês. Vai ser legal trocarmos opiniões, o que acham?
Eu amo batons escuros, acho que ficam lindos, porém nunca tive coragem de usar, nem de experimentar. Acho que fica mais bonito para quem tem os lábios grandes (minha opinião), mas se você tiver lábios pequenos e quiser usar essas cores lindas, não precisa ter medo, use e abuse do seu estilo! Falando nisso, fiz um post falando sobre isso, QUEM FAZ SEU ESTILO É VOCÊ! Quer conferir? Clique aqui.
Mas essas cores marcantes não precisam ser usadas apenas em eventos especiais, são cores para o dia a dia também. Você acorda super cansada, passa um rímel, coloca esse batom e pronto, parece que você acordou super disposta e pronta para enfrentar o dia! Isso é um dos privilégios da maquiagem, concordam? 
Vocês gostam de usar batons escuros? Tem curiosidade de experimentar ousar mais no seu estilo? Eu apoio você, se joga e seja feliz acima de tudo.

7 comentários:

  1. Such gorgeous make up looks!

    Isobel x
    New Post - http://fashionistachic14.blogspot.co.uk/2015/12/fashion-butterfly-heels.html
    Blog - http://www.fashionistachic14.blogspot.co.uk
    Instagram - https://instagram.com/isobelceline/
    Bloglovin' - https://www.bloglovin.com/blogs/fashionistachic14-12984939

    ResponderExcluir
  2. Sou fã de batons escuros, mas o mais escuro que tenho atualmente é um vermelho kk. Quero muito me aventurar em nudes mais escuros e cores mais ousadas, porém fico em dúvida entre um batom normal e um líquido haha. Beijos linda :*

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra um liquido menina. Além de ser muito melhor a cor fica bem mais bonita! E você deve ficar linda com um nude escuro, se arrisca!!! Haha
      Obrigada pela visitinha Mari <3

      Excluir
  3. Gosto muito de batons escuros! Acho lindo :)

    www.sonhodemargarida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro Julia! Fica tão lindo né?
      Obrigada pela sua visita linda, volte quando quiser viu? Beijão

      Excluir
  4. Adoro...prefiro usar a noite, mas batons escuros são sempre bem vindos.Até pouco tempo atrás também não tinha coragem, mas agora uso sempre que posso e amo.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda preciso ousar nessa parte, mas um dia chego lá rs
      Obrigada pela visita Gleise, volte quando quiser, vou estar aqui esperando você! Beijão

      Excluir