terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Biquínis 3D, será que pega?

Vamos falar sobre o biquíni que chegou nesse ano ganhando nossos corações e promete estar no corpo de muitas brasileiras no verão de 2016. Isso mesmo, o biquíni 3D.
Eu particularmente AMO, mas tipo, muito! Estou planejando e procurando para comprar para mim, também quero arrasar nesse verão rs brincadeiras a parte.
O biquíni deixa o corpo super modelado e com um ar de bonequinha (minha opinião, sem julgamentos! Haha)

Conhecemos ele por um modelo padrão, mas agora ele já tem vários modelos, cores e tamanhos diferentes! Quando descobri esse biquíni lindo, existia apenas a calcinha de velha (modo de falar, por ser muito grande na bunda), mas agora já temos fio dental, com duas cores e até três. Fico admirada com a velocidade da moda.

O modelo do sutiã dele é que me ganha, pois eu acho mega fofo e creio eu que nos deixa com mais peito, ou com a impressão né rs usando com vários colares e pulseiras como na última foto, da até para fazer um passeio a beira mar e também tirar muitas fotos lindas para atualizar o instagram com estilo.
Está pensando em adquirir essa moda no verão de 2016? Me contem aquiii ❤ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário