quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Tag - Versatile Blogger Award

Esse é o tipo de post onde conhecemos as esquisitices das outras pessoas, confesso que estou com um pouco de medo mas vamos lá!
A linda da Gabriela me indicou para responder essa tag e como dizer não? Além de conhecer um pouco mais de mim, vocês saberão que não sou tão normal como vocês acham que sou rs
Quer conhecer o blog da Gabi? Clique aqui {Fala Gabi}

Temos algumas regrinhas para essa tag, olha só!
- Agradeça o(a) blogueiro(a) que te indicou.
- Inclua em seu post um link de volta ao blog que o indicou.
- Nomeie 10 blogueiros(as) que você conheceu recentemente ou que segue regularmente.
- Avise os blogueiros que foram indicados.
- Compartilhe 10 fatos sobre você.

Separei 10 dos 50 fatos sobre mim que estou separando para gravar o famoso vídeo para vocês realmente me conhecerem melhor, mas enquanto ainda não tenho todos vou compartilhar 10 aqui com vocês, bora lá? Haha

1- Sou sonambula
Do que adianta eu morrer de medo de pessoas sonambulas e ser como elas? Haha
Tenho várias histórias e já acordei em vários lugares, fazendo várias coisas em consequência disso, é rir para não chorar rs
2- Não gosto de Simpsons
Sou estranha e diferente de todos? Sim, e dai? Hahaha não sei porque mas nunca gostei muito do desenho.


3- Sempre tomo um gole de leite antes de esquentar
Isso é uma das coisas que eu faço mais esquisita e sem explicação. Por que tomar o leite antes de esquentar? Minha professora disse que pode ser que eu tenha medo de o leite estar estragado, por isso é tão automático, sei não rs.
4- Como muito e nunca engordo
Acho que isso nem vem a ser um fato e sim questão de genética, mas ô genética boa! Como tanta besteira e o dia inteiro, incrível eu não ser tão gordinha (quando eu era pequena era beeem gordinha, mas isso não vem ao caso haha).
5- Viajar é minha maior paixão
Tem coisa melhor do que viajar? Claro que não! Viajar relaxa a alma, o espirito e trás paz. Meu sonho é viajar o mundo conhecendo novas pessoas, culturas, gastronomias, mas enquanto isso não acontece fico aqui apenas sonhando!
6- Sou viciada em celular
Na geração de hoje quem não é né? Mas acho que sou ao extremo. Eu tento soltar ele, mas mexo mesmo que não tenha nada para fazer rs. Já aconteceu de eu ter que ficar um final de semana inteiro sem o celular, e foi uma maravilha, mas na segunda-feira já voltei a rotina, fazer o que.
7- Não gosto do filme procurando o Nemo
Na verdade, eu até assisto e acho fofo, mas não consigo pegar esse amor que tantas pessoas sentem por ele. Acho que isso é resultado da primeira vez que assisti, pois fiquei tão, mas tão triste e desesperada pelo fato de o Nemo ter sido sequestrado que fiquei um pouco traumatizada! Sou sensível desde criança e coisas assim mexem muito com meu psicológico.
8- Não gosto de sorvete de chocolate
Me sinto muito estranha em relação a esse fato pois AMO tudo que é de chocolate, menos sorvete! Acho que tem um gosto amargo no final e é esse o motivo de eu nunca comer. Quando eu e minha família vamos na sorveteria meu potinho é o mais colorido, chega a parecer que eu sou a mais criança aqui, mas não é esse o motivo poxa hahaha é que enquanto minha família escolhe sorvete de chocolate com cores neutras eu escolho de frutas, ai acontece isso rs.
9- Sempre tiro o cantinho do rímel
Ok, talvez eu tire um pouco mais do que isso, mas vamos ficar com os cantinhos mesmo. Admiro as meninas que conseguem terminar o dia com seus cílios intactos sem terem arrancado um pouquinho de rímel.
10- Não gosto muito de usar perfume
O que não significa que eu seja fedida! As vezes eu consigo usar um pouco de cada perfume, mas eu enjoo muito rápido e depois de um tempo não consigo mais usar pelo fato de o cheiro me dar muita ânsia. O problema não sou eu, é só meu organismo rs.
Gostaram de saber um pouco mais sobre mim? Vocês já me conheciam tanto, mas sempre tem aquele segredinho guardadinho aqui. Ainda quero gravar um vídeo de 50 fatos sobre mim, mas é difícil pensar em tantos, vocês só acham que não! Mas eu prometo gravar, e enquanto isso vem conhecer os outros videos que já liberei em meu canal, estou esperando você {Gabriely Rodrigues}

Blogueiras indicadas à responder a tag!
Beatriz - Bia ao Contrário
Andressa - Le Petit Blondie
Bruna - Nuna Mendes
Bruna - Atraves da linha
Graziella - Blog da Grazi
Martinha - Martinha Barreto
Esteviane - Blog Garota Sardenta
Maria - Moderninha
Mia - Robotomia
Caroline - Vestido Rendado

Queria agradecer a Gabi pela indicação e dizer que amei as respostas dela também! Lembra do link que deixei no começo do post? Clica lá que você vai poder ver o que eu estou falando ❤
Beijo amores, e até sábado!

8 comentários:

  1. Oi minha linda, obrigada por me indicar <3 <3 Vou responder com certeza porque adorei a tag e seu blog :3 Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww! Obrigada Bia!
      Quando fizer o post me avise se conseguir, quero ver suas respostas <3
      Beijão

      Excluir
  2. Que legal esse post. Depois você podia fazer um post contando sobre suas histórias de sonambulismo.. Meu irmão é sonâmbulo também, ele sempre dorme antes de todo mundo e da tempo de vermos quando ele levanta as vezes. Uma vez estávamos na cozinha conversando de madrugada . ele se levantou , foi até a cozinha e abriu o portão da casa ( pelo botao do interfone) e nós perguntamos pq ele tava abrindo o portão, ele jurou que não abriu falou que éramos doidos que ele tava e não abriu o portao. Daí voltou pra cama e eu tive que ir lá fora fechar kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, eu amei sua ideia! Será um post muito engraçado hahaha
      Obrigada pela visita e pela dica, volte quando quiser ta bom?
      Beijão <3

      Excluir
  3. Adoro tags , acho super legal para conhecer melhor a blogueira , adorei essa tag e as suas respostas !
    Gostei demais aqui do seu blog e já estou seguindo !
    Também tenho um blog , se puder me visite !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww! Sua linda, obrigada mesmo.
      Vou visitar seu blog sem dúvidas rs
      Que bom que gostou de tudo por aqui, volte quando quiser <3
      Beijão Lu!

      Excluir
  4. Ai meu deus ... sabe aquela sensação de quando você percebe que uma pessoa tem quase todos os fatos igual aos seus ? É essa sensação que estou sentindo agora <3 Você se parece muito comiiigo, principalmente no fato de eu odiar os simpisons...desenho mais bobo ... e eu também não curto perfume...principalmente por alguns ser muito doce e injuativo ... Ameiii a tag <3 Bjão sucesso !!!

    Sonhadora de Pesadelos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww, que amor! Alguém como eu hahaha fico feliz que tenha gostado Jú, volte quando quiser, um beijo <3

      Excluir