sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Feliz Aniversário Pai!

Hoje o homem mais importante no mundo para mim está completando mais um ano de vida e eu só queria fazer um breve agradecimento por tudo que ele fez por mim.
Como algumas pessoas sabem em setembro minha mãe completou mais um ano de vida e hoje é meu pai, e por esse motivo está saindo um post extra no blog!
Aprendi tanto com esse homem, vocês não tem ideia. A principal coisa que ele sempre me ensina é acreditar em mim mesma, nunca desistir dos meus sonhos e sempre batalhar para ter um futuro brilhante, afinal que pai não gosta de ver seu filho voando com suas próprias asas? É doloroso, eu sei, porém necessário e ele entende isso. Com ele aprendi a nunca ter medo dos desafios que irei passar, pois se eu estiver com Deus e minha família eu irei conseguir vence-los!
Queria agradecer diante de todos vocês ao meu pai, por sempre me apoiar em tudo que faço na vida (principalmente com o blog e canal que é um sonho se realizando e ele sempre me ajudou MUITO), mas também por estar sempre do meu lado e me dando ótimos conselhos e me consolando sempre.
Pai, eu te amo muito mais que o tamanho do universo (sempre falamos isso, desde quando eu era pequena rs) ❤

2 comentários:

  1. Você e seu pai parecem ter uma relação tão maravilhosa! Parabéns para o seu pai e pelo que você escreveu ele parece ser amazing, então que ele continue do jeito que é. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jé!
      Ele é incrível mesmo e nossa relação é tão boa, fico muito feliz por ter uma relação assim com ele. Além de ser meu pai ele é meu amigo ❤
      Obrigada pela visita minha linda, volte quando quiser.. Beijão

      Excluir