sábado, 3 de outubro de 2015

Tendências 2015

Olá meus amores, vocês estão bem? Quero primeiro compartilhar minha alegria por estar falando sobre moda com vocês, esse é um dos assuntos que eu queria abordar desde o começo do blog mas só a partir de agora senti firmeza para falar sobre isso e estou muito realizada. Mas vamos ao que interessa.

Todo ano surgem muitas tendências, umas muito melhores que as outras, e o que dizer sobre as desse ano? Elas são incríveis, a moda evolui muito a cada ano, mas esse ela me surpreendeu e tenho certeza que isso não aconteceu somente comigo. Você também amou os novos estilos que surgiram esse ano? Então veja esse post até o fim, quero saber o que vocês mais gostaram!

Primeiro vamos falar das blusas ciganinhas e com renda, essa moda pegou messsmo e quase nem adoramos né? Rs as blusas com rendas dão um ar super delicado para o look, tipo boneca, e essas com o ombro de fora deixam um ar super sexy no look, quem concorda comigo?
E esse biquíni? Quem diria que faria tanto sucesso não é? Até eu estou querendo um para usar no verão de 2016 (sei que essa moda lançou em 2015 mas não vejo problemas em ser um pouco atrasada haha). Eles modelam super bem os seios e os deixam com a impressão de serem maiores, essa dica vai para quem acha que tem os seios pequenos, é só comprar um biquíni desses e esta tudo certo rs

Outra peça que voltou a moda são os tops cropped, para quem não sabe eles também foram tendência nos anos 50, mas confesso que prefiro os de agora, afinal são bem mais estilosos, e o quimono também voltou a moda e voltou incrementando qualquer look para deixa-los lindos. Parece que 2015 está sendo o ano de adaptação para roupas "antigas" não é? Estou amando!




Cropped é lindo para usar com qualquer estilo de calça, saia ou calção, seja ele largo ou justinho, de cós alto ou baixo, pois isso vai do gosto de cada uma, para as mais ousadas e que gostam de combinar tem até o conjuntinho de cropped e calção de cós alto, tem como não amar? 

Qual dessas peças vocês mais gostaram? Me contem aqui nos comentários, vemmm falar comigo, me sinto tão sozinha por aqui, vamos interagir meninas! Espero que tenham gostado e até terça-feira ❤

8 comentários:

  1. Gostei da blusa ciganinha,do biquíni neon, tops cropped ainda estão tudo na moda linda, bora usar <3

    http://www.lolistyledoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, todos lindos <3
      Mas o biquíni neon me ganha a cada dia rs
      Obrigada pela visita Katielly, volte quando quiser, beijão!

      Excluir
  2. Nossa o ultimo Look é tão PERFEITOOOO haha Lindo..
    Seu blog é tão lindo.. Beijos

    Melissa Meu Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo menina!! Conjuntinhos são sempre maravilhosos, eu amei todos, obvio, já queria todos pra mim haha!
      Obrigada pela visita minha linda, volte quando quiser ok? <3

      Excluir
  3. Seu blog é um amor <3, eu adorei o post, mais cliquei mais ainda por que o biquíni me chamou muito a atenção, ele é lindo queria que nunca saísse de moda, beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele biquíni é a tendência mais maravilhosa de todas hahaha eu amo ele, quero muito um e concordo com você, não deveria sair de moda nunca!
      Obrigada pela sua visita por aqui Kaoany, volte sempre que quiser <3 vou estar te esperando! Um beijão.

      Excluir
  4. Você é de que lugar do Paraná?Também sou...Sou de Toledo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de Piraquara, fica pertinho de Curitiba ;)
      Até que moramos perto em haha

      Excluir