terça-feira, 13 de outubro de 2015

Maquiagens coloridas

A maquiagem é algo que esta no nosso dia a dia há muito tempo, ela chegou com cores mais claras, mas com o passar do tempo evoluiu muito! Se tudo que é criado se evolui, porque não a maquiagem também passar por esse processo não é mesmo? Sei que aqui, muitas meninas são loucas por maquiagem (eu também sou, mas admito que não tenho a mão tão boa para isso e tenho inveja de quem tem rs) e irão amar o post que preparei para vocês!

Nos dias de hoje é comum você encontrar com alguém na rua com aquela maquiagem bem forte, algumas não sabem muito bem misturar as cores e acabam se parecendo mais com palhaços (maldades a parte) mas algumas ficam maravilhosas, mesmo com cores muito chamativas, como as que irei mostrar para vocês.
Claro que a cor do olho sempre conta quando você pensa em que cor de sombra usar. Você deve usa tons que fiquem lindos e deem um ótimo contraste com seu olho, como no azul acima!
Ali a menina ousou em pintar a sobrancelha de roxo, mas acredito que não seja uma maquiagem para o dia a dia, afinal, nenhuma por aqui é não é mesmo haha!
Quando pensei em fazer esse post, estava pensando que existem várias meninas que gostam de ousar em suas maquiagens, e elas não estão erradas, o que é bonito é para ser mostrado, e sua habilidade entra nisso também, porém, fiquem cientes de que vocês devem escolher a ocasião certa para fazer uso dessas ideias, pois esse estilo de maquiagem não é muito comum entre nós.

Estou amando essa nova programação do blog, e vocês? Amo me sentir pertinho de vocês, pois vocês se tornaram muito especiais para mim e em tão pouco tempo, só tenho a agradecer por tudo, e dizer até quinta-feira, espero vocês aqui nesse mesmo horário com outro post super incrível e do jeitinho que vocês gostam ❤

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Melissa, minha linda! Concordo com você, foi a que mais gostei rs ♥

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Acho que a da sobrancelha roxa é porque o cabelo dela também é haha ai pra ficar mais bonitinho pinta a sobrancelha também ;)
    Eu acho demais quem sabe fazer esse tipo de maquigem! Eu, infelizmente, não sei nada! Tudo bem que tenho um pouco de preguiça de tirar depois, por isso acabo nem tentando muito hahaha Mas adorei o post ;)
    Beijos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Mari, agora faz sentido rs
      Sou como você sabia, não sei fazer, se faço tenho dó e preguiça de tirar, é a vida haha
      Fico feliz que tenha gostado do post, volte ao meu blog sempre que quiser <3

      Excluir
  3. Adorei este post!
    Parabéns! 😍 😘

    ResponderExcluir