sábado, 17 de outubro de 2015

Look do dia - Ruínas de Piraquara

Em um dia chuvoso e nublado o legal é sair de casa o mais confortável possível, com roupas bonitas mas que você se sinta bem, afinal, não tem quase ninguém na rua para nos ver lindas hahaha por isso o look de hoje é básico, mas eu amo ele e uso muito!!
Eu não conhecia o local das fotos, mas sempre que peço para meu pai me fotografar ele escolhe lugares incríveis, e dessa vez foi em uma "casa" de pedras que tem perto do local onde eu moro, não era bem uma casa, era só a frente dela, mas ok rs


Look!
Blusinha: Sul Center
Calça jeans e jaqueta: C&A
Tênis: Keds

Não tem companhia melhor para as fotos do que a companhia deles! Essas fotos foram tiradas no dia das crianças, então nada mais justo do que estar com meus pais. Meu irmão infelizmente passou o dia das crianças na praia, longe da gente, mas o importante é que passamos o resto do ano todinho juntos! <3
Fazia muuuito tempo que eu não fotografava look do dia, ainda bem que meu pai topou tirar minhas fotos, nossa sorte que estava garoando pouco e de vez em quando. Espero que tenham gostado, logo logo vem outro look que também aproveitei para fotografar. Beijão e até terça-feira!

Um comentário:

  1. Parabéns pelas fotos! Gostaria muito de saber como chego nesse local, poderia me explicar mais ou menos perto de onde em Piraquara?

    ResponderExcluir