quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Lip Ice Sheer Color 💄💋 ❤

Olha eu por aqui meus amores, e adivinhem sobre o que é o post de hoje? Isso mesmo, sobre os protetores labiais da Lip Ice Sheer Color!! Fico feliz de dizer que esse é o primeiro "publi" de muitos que virão para o blog e canal, mas vamos ao que interessa!

Ontem recebi em minha casa esse protetor labial da Lip Ice, não sei se vocês sabem mas eu sou a viciada em manteiga de cacau, sério, não consigo ficar sem, odeio quando minha boca está seca, e isso com certeza foi um dos motivos para eu ir falar com a equipe Lip Ice, e eles foram super atenciosos e me enviaram uma amostra para provar do produto! O que eu achei? MARAVILHOSO, sério, são minhas opniões sinceras! Na hora que abri a embalagem senti um cheiro tão forte e delicioso de morango (olha que coicidência, minha fruta preferida rs) que logo fui pedindo para a minha família cheirar também, todos amaram hahaha e como se não bastasse sentir apenas o cheiro, minha mãe também usou e amou. Quando passei nos lábios não acreditei que era real, ele realmente muda de cor, fiquei impressionada, pois fica um rosinha bem natural que parece que é seu tom de boca mesmo! 


Olhem que incrível, eu não disse que mudava mesmo de cor e para um rosinha bem cor de boca? Amei, e já quero os outros, aqui estão os pontos de venda da marca!

Corre para comprar menina!! Você não vai se arrepender, posso garantir.
Ah, estava quase esquecendo, os ingredientes da Lip Ice são todos naturais como Manteiga de Karité, Óleo de Macadâmia, Óleo de Jojoba e extrato de Óleo Vera!!!
Gostaram? Espero que sim!! Fiquem ligadinhas no blog que tem mais resenha vindo por ai, um beijo minhas lindas ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário