sábado, 12 de novembro de 2016

Sessão de fotos do amor ❤️

Há alguns domingos eu e minha amiga saímos para uma pequena sessão de fotos. O fotógrafo foi meu pai, mas eu adoro as fotos dele e também adorei o resultado. Sinto que com ele sou mais solta e não tenho tanta vergonha das lentes, até porque com ele posso fazer qualquer palhaçada que ela resulta em uma foto linda. Minha amiga é um pouco tímida também, mas como meu pai é muito palhaço não tem como ficar envergonhada, ela também se soltou comigo.
Eu e minha amiga estamos morrendo de amores por todas as fotos e estamos sem saber qual postar primeiro em nosso instagram, e a única coisa que posso dizer é: já quero um dia desses de novo ❤️





Essas fotos servem para vocês pegarem de inspiração e lembrem-se de reproduzi-las da forma que mais combina com vocês! O legal da foto, e o que mais atrai olhares para ela é exclusividade, é ela ter sua identidade, ser única. Eu por exemplo, adoro entrar em aplicativos e salvar várias fotos de inspiração, mas não copio nenhuma, apenas reproduzo elas parecidas, com um toque de Gaby.

Lembrando que essas e várias outras fotos vocês encontram em nossos perfis do Instagram, nos sigam lá! Não deixem de deixar os comentários aqui em baixo do que vocês acharam, beijo!

Meu perfil: @gabydochenert
Perfil da minha amiga Anna Carolina: @annacaroliss


Um comentário: